Intervenção Fashion: desfile de moda para exaltar a beleza negra

No dia 25 de maio, dia em que é comemorado o dia da independência africana, acontecerá o evento “Intervenção Fashion” no Shopping Paço Alfândega, à partir das 16 horas. O evento é comandado pelo Projeto Ubuntu em parceria com a Revista Jurema e a Margô Moda e Estilo.

Três marcas que acreditam e fomentam a Beleza Negra se unem para criar um evento único, especial, regado de beleza – lógico – e muito conteúdo. Marcas de Mulheres, formadas por Mulheres e que ampliam a intervenção para todos, muito papo sobre empoderamento, beleza, força e causa do movimento negro. Queremos mostrar, reforçar, fazer você se apaixonar por tudo que compõe a África, sua história, suas lutas!

O Intervenção Fashion é totalmente voltado para a exaltação da beleza negra, trazendo apenas modelos negros e abrindo debates sobre preconceito racial e a importância de debatermos o assunto. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site da Sympla. Lembrando que só poderá comparecer ao evento que tiver realizado a inscrição, então não perde tempo!!

Veja também a tendência Candy Colors e se inspire:
http://revistajurema.com/moda/tendencia-candy-colors/

Veja os look mais inusitados do MET Gala:
http://revistajurema.com/moda/met-gala-2019-veja-os-look-mais-inusitados/

Nos siga também no instagram:
https://www.instagram.com/revistajurema/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: