JUREMA de marca nova

Os últimos 12 meses para a revista Jurema foram de ressignificação dos objetivos iniciais e de preparação para o enfrentamento de novas oportunidades de negócios.

Depois de passar sete anos na capital pernambucana, a Jurema resolve alçar voos mais altos, partindo para o encontro entre o “feito à mão”, a tecnologia e a sustentabilidade,tornando-se referência em moda que gere inclusão social e estilo de vida.

O ano de 2020 foi de planejamento e criação para se apresentar ao mercado nacional. Depois das mudanças internas, a atual direção lança hoje o novo desenho da marca da revista, agora é JUREMA BRASIL, e sai em busca de um público novo em outras capitais do Brasil.

A nova marca mostra o aspecto “inclusivo” da Jurema: o colorido das folhas na árvore é uma alusão à diversidade cultural brasileira e os seus aspectos de gênero, liderança e cidadania, ampliando a sua capacidade de promover os mais diversos públicos.

Com o redesenho da sua imagem, a revista pretende provar que também pode ser boa opção, publicar ações de responsabilidade social das empresas públicas e privadas, além de programas e projetos ligados a economia criativa e de sustentabilidade social

Texto: Luciana Araújo – Editora Geral.  

Criação e Arte: Roberto Portella – Diretor de Arte

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: