Projeto Palco Giratório chega ao Recife neste final de semana

O maior projeto de artes cênicas do Brasil, o Palco Giratório do Sesc, chega ao Recife no próximo domingo (19), trazendo a sua 22ª edição. Até outubro, 15 cidades de Pernambuco serão contempladas por dez grupos locais e nacionais de teatro, dança, circo e performance, que levarão suas apresentações.

O festival, que abre espaço para produções nacionais e independentes e também promove a troca de experiências pelo encontro de grupos, terá sua estreia no SESC Santo Amaro, no teatro Marco Camarotti, às 16h, apresentando o espetáculo “Meia Noite”, com direção e atuação de Orun Santana. Já na segunda-feira (20), a apresentação é da Cia Comuns (RJ) que levará o espetáculo “Traga-me a cabeça de Lima Barreto”.

Nesse ano, o evento terá um destaque especial para os grupos pernambucanos “Cavalo Marinho Estrela de Ouro”, de condado, que em 2018 foi premiado como Patrimônio Vivo de Pernambuco e a “Cia Etc.”, de Jaboatão dos Guararapes, que completa 18 anos na vertente contemporânea da dança. As duas se apresentarão não apenas localmente, mas também em outros estados.

O projeto que amplia o acesso e potencializa a formação do público às artes cênicas, terá seus ingressos adquiridos no local do evento, custando a partir de R$ 10,00. Durante a semana outros locais da cidade também receberam o evento.

A programação completa pode ser conferida aqui: https://www.sescpe.org.br/2019/05/08/edicao-palco-giratorio-chega-recife/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: