Camisa branca: peça-chave para qualquer época do ano

Se tem uma peça chave em qualquer guarda-roupa, aquela que serve pra qualquer hora e lugar, sendo a combinação perfeita para quase todo tipo de roupa, essa é a blusa branca.

A peça que nunca sai de moda, por ser umas das mais atemporais, clássicas, unissex e que cai bem em qualquer tipo de corpo, estilo e faixa etária, não poderia ser aposentada em nenhuma época do ano, não é mesmo?! Afinal, sustentabilidade é tudo, já que essa você vai demorar bastante para renovar!

Por isso, a dica de hoje é pra você que ama essa tendência e não quer deixar ela de lado nem nos dias frios e de chuva. Mas, claro, tudo isso sem perder a modernidade e o estilo! Se identificou? Então dá só uma olhadinha:

Look carregado de estilo:

Gosta de um estilo mais rocker? Então que tal sair do basiquinho? Pega uma camisa branca e combina com um jeans skinny e um batom bem vermelho! Uma jaqueta de couro também cairia muito bem. Assim, você garantiria um look com muita atitude e também bastante quentinho.

Combinação com legging:

Que tal combinar a camisa branca com uma lagging preta? Além de ficar super estiloso, aconselhamos escolher aquelas mais largas e, de preferência, que cubram o bumbum. Essa não tem como errar.

Camisa como vestido

A versão mais longa da camisa branca também fica muito estilosa como vestido. A chemise cai como uma luva as produções de inverno e podem ser combinadas com botas com canos mais altos. Ficam uma graça.

Gostou da nossa matéria? Então segue a gente lá no nosso instagram: http://www.instagram.com/revistajurema

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: