Meias altas também são tendência entre os homens nesse outono/inverno

As tendências de 2019 chegaram de uma forma bem ímpar, reavivando várias pegadas que foram moda lá pelos anos 90, como pochetes, tiaras e presilhas. Porém, muitas dessas vieram repaginadas e super desconstruídas, quebrando o tabu de “feminino e masculino” e servindo tanto para homens, quanto para mulheres. Por isso, o nosso tema de hoje são as meias de cano alto.

Os modelos são vários, mas o estilo skatista virou o preferido de quem procura um visual mais descontraído. Mas claro que você não precisa entrar nessa tendência já se arriscando com estampas ou cores fortes. Por isso, nós trouxemos várias dicas pra vocês.

Vamos dar uma olhadinha nessa tendência?

Peças mais discretas:

Você pode optar por começar com tons mais leves e meias mais discretas e finas, que também estão super em alta.

Combinando as cores:

Se você quiser incluir detalhe no seu Visual, uma boa opção pode ser conversar a Meia Alta Masculina com alguma outra peça do Look

Peça como destaque:

Que tal fazer com que a Meia se torne a Peça Principal do Look? Você pode usar um tom de cores neutras no look e um tom forte na meia, fazendo com que ela vire a peça-chave.

Total White e total Black:

Essa combinação é prefeita pra quem quer entrar na moda sem chamar muita atenção!

Gostou da nossa publicação? Então fica ligado no nosso instagram:http://www.instagram.com/revistajurema
Gosta de tendências? Então fica ligado no nosso último post:https://revistajurema.com/moda/tendencia-tie-dye-volta-com-tudo-nesse-outono-inverno/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: