Tendência: Candy Colors

É provável que você já tenha visto as “Candy Colors” muitas vezes por aí, talvez só não tenha percebido que a tendência se encaixa em todas as áreas de moda e decoração. Como a tradução literal já diz as “cores doces” nos trazem a sensação de ter acabo de receber uma sobremesa de doces deliciosa e isso nos causa quase uma sensação de bem estar e leveza instantânea.

As cores fazem sucesso desde há época dos anos 60/70, mas atualmente podemos ver o quanto a tendência vem sendo reinventada. As cores Candy nos trazem o vintage mas também a modernidade. O fator mais positivo da paleta de cores das Candy Colors é que elas simplesmente combinam com TUDO, não acredita ? eu posso provar haha.

Não existe lugar onde as Candy Colors não possam se encaixar, elas são perfeitas para montar looks modernos e diferentes, saindo do comum e dando todo um charme ao visual, também são incríveis para decoração de festas, como casamentos, chá de revelação, chá de bebês, festas de aniversário adultas e também infantis.

As Candy Colors ainda fazem parte da decoração de ambientes e são super meigas para quartos infantis e também conseguem trazer suavidade para outros cômodos como sala de estar e escritório, elas são facilmente misturada a outras cores, tanto em tons mais claros como o branco, como em tons mais escuros.

Pensou que tinha acabado ? Não mesmo! Para quem não tem medo de ousar, a tendência Candy é incrível para mudar o visual radicalmente e apostar no cabelão diferente, o mais legal das Candy Colors é que elas ficam tão bem em homens, como em mulheres, como eu já havia falado, não tem lugar onde elas não se encaixem, viu só ?

A tendência Candy Colors é uma ótima opção para quem deseja fazer uma festa com uma pegada temática, mas sem gastar muito. A dica é pedir aos próprios convidados para irem vestido à caráter, só isso e você já vai mudar completamente o ar do evento, funciona bastante para o mundo corporativo, é perfeito para quebrar o clima mais sério, mas sem perder o ambiente clean. Elas ainda aparecem em assessórios, esmaltes e onde mais você quiser.

Veja também o que rolou no SPFW:
http://revistajurema.com/principal/spfw-2019-chega-para-mostrar-que-moda-tambem-e-ativismo/

Nos acompanhe também no Instagram:
https://www.instagram.com/revistajurema/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: