Tendência de inverno 2019: Animal Print!

As estampas de Animal Print nunca saem de moda, mas costumam variar bastante entre os estilos e sempre aparece um novo jeito de serem usadas. Quando se fala nas tendências para o inverno deste ano, Animal Print é com certeza a mais citada, os tons terrosos também continuam bastante em alta e até o tradicional xadrez, mas a “oncinha” continua saindo em destaque.

Foto: Reprodução/Pinterest

Ela pode ser usada em QUALQUER peça, sapatos, saias, calças, camisetas e casacos, e é por isso que se torna uma peça tão coringa, que faz toda a diferença no look, a estampa consegue dar vida a um visual mais simples e também consegue completar um look mais arrojado.

Foto: Reprodução/Pinterest

Também vale lembrar que o Animal Print perdeu bastante aquela característica de “perua” e principalmente os casacos e as saias em estilo Tie Dye, agregam elegância e estilo ao visual. Algumas pessoas ainda acham que as peças são difíceis de serem usadas, mas a dica é não ter medo de ousar e misturar bem as estampas.

Foto: Reprodução/Pinterest

É claro que a estampa de onça não é a única dentro do estilo Animal Print, embora ainda seja a mais tradicional, existe também outra estampa que vem ganhando muita popularidade no mundo da moda, espera-se, inclusive, que agora em 2019 consiga ainda mais admiradores e seja bastante usada nesse inverno: a estampa de pele de cobra. Ela que já vem sendo muito usada em botas, calçados no geral e até bolsas, agora ganha também mais espaço no guarda-roupas.

Foto: Reprodução/Pinterest

Por: Layse Oliveira

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: