Tendência tie-dye volta com tudo nesse outono-inverno

Hit dos anos 60 e 70 tem lugar garantido nas passarelas e entre as fashionistas

Hit dos anos 60 e 70, graças a moda hippie que dominou os jovens da época, a famoso tie-dye (amarrar-e-tingir) sempre acaba voltando ao mundo fashion. E essa é uma das tendências garantidas do outono/inverno desse ano. Por isso, se você gosta de inovar, pode apostar nessa tred!

O bacana dessa pegada é que cada peça acaba ganhando uma estampa única, já que estamos falando de um jogo de cores e aplicações. Ou seja, você provavelmente vai andar por aí com uma estampa exclusiva. Sem contar que essa técnica é simples de fazer e você mesma pode tentar bancar a artista aí na sua casa e, quase sem gastar nada, sair super moderna pelas ruas.

Vários estilistas e marcas consagrados, como Michael Kors, Prada, Proenza Schouler, Prabal Gurung, Calvin Klein, usaram e abusaram dessa tendências em seus últimos desfiles. Ou seja, você pode apostar de olhos fechados na tie-dye, que com certeza não vai fazer feio.

Agora vamos dar uma olhadinhas em alguns looks para se inspirar?

Gostou do nosso post, segue nossa página lá no intagram:http://www.instagram.com/revistajurema
Gosta de tendências? Então fica ligado no nosso último post: https://revistajurema.com/moda/camisa-branca-peca-chave-para-qualquer-epoca-do-ano/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: