Casamentos, festas infantis e 15 anos serão temas de workshop no Recife

Quem é noiva sabe a importância de ter um profissional cuidando do cerimonial para que a festa de casamento transcorra com organização e tranquilidade. Afinal, o investimento que se faz para realizar o sonho de grande parte das mulheres não é nada barato. O custo de uma festa não tem preço. O importante é marcar o momento, reunir amigos e familiares para o dia ”D”. Diante disso, escolher um bom cerimonialista exige cuidados, entre eles, que o profissional ou a empresa contratada tenha experiência e competência para o ofício. A experiência se adquire através de cursos e da prática. Por isso é importante que o profissional invista na sua capacitação e que os casais se preocupem em saber da formação que aquele cerimonial tem, antes de entregar a realização de um evento tão importante nas mãos deles.  

 Para aqueles que querem aprimorar seus conhecimentos a oportunidade está no 6º Workshop Cerimonial Social do Nordeste, que acontecerá nos dias 26 e 27 de setembro, no Recife.  Na grade de palestras está o cerimonialista Roberto Cohen, um dos mais renomados profissionais do  mercado e queridinho das celebridades como  as atrizes Juliana Paes e Carolina Dieckmann.

workshop revista jurema

As novidades das festas infantis serão apresentadas por Michelly Camelo, que fez o cerimonial e a produção do aniversário de um ano da filha do cantor Wesley Safadão. E as inovações para as festas de debutantes serão tema das palestras dos produtores de eventos sociais Raphael Torrez e Thiago Portugal, responsáveis pelo debut da atriz team do SBT, Larissa  Manoela, que ganhou destaque na mídia nacional pela ousadia da produção.

workshop revista jurema

Na pauta do workshop ainda serão abordados temas como mídia digital, liderança, marketing, gerenciamento de negócios, entre outros assuntos.   O vento acontecerá no Hotel Nobile  Beach Class Executive, em Boa Viagem. As inscrições podem ser feitas através do link http://www.eventick.com.br/6o-workshop-cerimonial-social-

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: