CASAMENTO DE RAINHA UM SONHO COLETIVO ANO IV

O PROJETO CASAMENTO DE RAINHA UM SONHO COLETIVO é uma idealização da Jornalista Luciana Araújo, sempre em parceria com empresários, amigos e voluntários. O sonho de casar de véu e grinalda, com direito ao vestido de noiva, ao terno do noivo, decoração, buffet, DJ, bolo de noiva, o dia D, na grande maioria das vezes ficava apenas no campo do desejo. Por se tratar do alto custo de investimento para mulheres que na sua maioria possuem apenas, o mínimo para a sua sobrevivência e da sua família.

O projeto Casamento de Rainha, Um Sonho Coletivo. Desde 2016, até a presente data, já oficializou o amor de mais de 400 casais, entre os benefícios principais estavam a garantia dos vestidos de noiva, do véu e da grinalda, sem deixar de faltar o dia D da beleza em espaço reservado em hotel e spa, o buffet para os convidados e muita música ao som de DJs e artista parceiros. Tudo devidamente registrado em vídeo, fotografia e matérias nas em jornais locais. É importante deixar registrado que no ano de 2019, dando continuidade a ação de responsabilidade social da editora desta revista, foi realizado a 4.ª edição do Casamento Coletivo para 220 noivas, com a participação de 4 mil convidados.

“Obrigada, Luciana Araújo pela senhora existir. Difícil é transmitir com palavras o que sinto pela senhora. Isso não é nem o começo, muito menos o fim. O carinho que tenho pela senhora é o mesmo que tem por mim. Obrigada por você existir e por ter realizado o meu sonho e do meu marido. Saiba que está sempre presente em meus pensamentos. Encontramos pessoas que sabem fazer de pequenos instantes grandes momentos. As coisas boas que passaram ficaram na memória. Continue sendo essa pessoa maravilhosa e lembre-se que aqui tem uma pessoa que adora a
senhora, pode sempre contar comigo, pois, estarei sempre com a senhora, em qualquer momento, em qualquer situação. Nem com o passar do tempo, a senhora sairá do meu coração. Agradeço tudo que fez por mim, por me ouvir, por me fazer sorrir! (Tamy Severo)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: