Bar na cobertura inspirado na Dolly Parton

A Graduate Hotels, juntamente com a dupla de hospitalidade, Marc Rose e Med Abrous, tem o prazer de anunciar a data de abertura do White Limozeen, o bar e restaurante na cobertura localizado no Graduate Nashville. O White Limozeen transportará os hóspedes para um destino exagerado no interior e ao ar livre, que celebra a identidade única de Nashville de seguir seus sonhos sem pedir desculpas. Nomeado em homenagem ao ícone da música country Dolly Parton, o conceito oferece uma nova visão sobre as coisas boas da vida, com um menu que contrasta a técnica das sobrancelhas e o luxo com os gostos confortáveis ​​e familiares dos agricultores e fornecedores locais.

Todas as coisas rosa

A decoração do White Limozeen, projetada pelo estúdio interno da Graduate Hotels, cria uma sensação distinta de lugar na chegada. Com base na narrativa de design opulento e eclético criada em todo o hotel, White Limozeen conta a história de torná-lo grande na cidade da música, incentivando todos, desde estrelas da música country a convidados noturnos, a desfrutar da mágica de perseguir seus sonhos. No interior, uma barra envolvente de ônix é complementada por paredes cor-de-rosa brilhantes, detalhes dourados e lustres cintilantes. Enquanto isso, tecidos vintage e móveis luxuosos contrastam com o brilho, estabelecendo uma sensação convidativa e de lounge.

Além do bar, as janelas do chão ao teto atraem os hóspedes para o vibrante pátio externo do White Limozeen. O espaço atraente ganha vida com espreguiçadeiras enormes, vinhetas de assentos rosa brilhantes e uma piscina rasa, apelidada de “Piscina do Governador”, criada para inspirar uma noite inesquecível na cidade. Paredes externas listradas rosa e vegetação ao ar livre estabelecem uma energia extravagante em todo o espaço ao ar livre, amplificado por vistas panorâmicas de Midtown e além. Emoldurando o telhado fica uma estátua de Dolly Parton maior do que a vida, feita a partir de fio de galinha rosa e posicionada acima do piso quadriculado em preto e branco. Visível em todas as áreas do local interno e externo, a homenagem a Parton estabelece uma presença e uma sensação animadas em todo o espaço.

No menu

O programa de culinária, desenvolvido por Rose, Abrous e pelo chef de cozinha Chris Lewallen (anteriormente no Bastião de Nashville, Nicky’s Coal Fired e Henley), apresenta comidas divertidas para festas e versões de estilos de vida de apresentações tradicionalmente francesas, incluindo trutas com molho de amêndoas e fígado de galinha Torta com massa de pão de centeio integral, biscoitos e caviar, mexilhões cozidos no vapor em manteiga quente de Nashville, frango defumado com molho Diane e um hambúrguer de pão branco.

O programa de bares da White Limozeen é liderado por Demi Natoli, ex-cinco vezes finalista do James Beard Award de Chicago em Lost Lake e grampo de Nashville, The Patterson House. O cardápio oferece uma variedade de bebidas, de coquetéis à beira da piscina, como o Queen of The Rodeo, em tons de magenta, a vinhos naturais predominantemente franceses e americanos e uma lista de vinhos espumantes projetados para serem dinâmicos e acessíveis. Os hóspedes também podem encontrar riffs clássicos, como fotos de Aperol Aperitz Spritz e Champagne Jello.

TEXTO: BRONSON SOARES

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: