Neon continua em alta na chegada do outono/inverno

Por: Larissa Farias

Com a chegada do outono neste sábado, 20 de abril, não poderíamos deixar de passar pra vocês mais uma diquinha de tendências que vão bombar neste outono/inverno, não é mesmo?! E, para quem acha que com o fim do verão vai precisar renovar o guarda-roupa inteiro, saiba: você está bem enganado.

É que embarcando nas tendências que foram febre no verão, algumas ainda vão perdurar em alta durante o outono/inverno, como é o caso do NEON. Pois é, o grande sucesso dos anos 80, voltou para ficar o ano inteiro entre os queridinhos dos fashionistas, e é exatamente sobre ele que vamos falar hoje.

Depois de ser levado às passarelas pela Prada, os tons flúor se firmaram como a grande sensação do mundo da moda, nos looks de praia e nas super produções carnavalescas, e agora com a chegada da temporada de frio essa trend se adapta para continuar atendendo aos seus fãs. Com looks completos, ou em pequenos detalhes como bolsas, sapatos, pulseiras, unhas e ate maquiagem essa febre é versátil o suficiente para se encaixar as diversas estações.  

Já nas passarelas o estilista da Saint Laurent também apostou nessa tendência para a temporada de frio, com cores vibrantes a coleção de outono-inverno 2019/20 da YSL conta com vestidos, sapatos e óculos difíceis de passarem desapercebidos. A grife Marine Serre também investiu na tendência em forma de make.


Coleção outono/inverno 2019/20 da YSL

Grife Marine Serre

Por isso, para quem não tem medo de ousar, podem se jogar nessa tendência sem pensar duas vezes!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: