Tendência geométrica volta com tudo em forma de brincos

Por: Larissa Farias

Diretamente dos anos 60, época em que a moda era recheada de formas geométricas, estas que voltaram com tudo em 2018, esse ano reapareceram nas ruas, mas em forma de acessórios. E o escolhido da vez foi o queridinho de todas as mulheres, aquele que (vamos concordar) ninguém vive sem: os brincos.

E como nada se cria, tudo se copia, junto com essa super tendência, outra que também brilhou nos anos 80 veio para somar, que são os brincos de acrílico. Pois é, as formas geométricas vieram em maxi brincos de acrílico, e quem resiste a várias tendências juntas, não é mesmo?

Super modernos, esses brincos têm sido a aposta das fashionistas que adoram ousar em seus looks, já que essas peças não são nada discretas com suas várias cores e tamanhos que não deixam nenhuma orelha passar desapercebida. Eles são a peça chave para finalizar uma boa produção.

Lembrando que tem para todo gosto, retangulares, redondos, triangulares, ou aqueles que misturam todas as formas. E você, tem coragem de entrar nessa trend? Sim? Então vai logo escolher o teu.


Gosta de moda? Então dá uma olhada no nosso post sobre as tendências de cores de cabelo para o inverno:
http://revistajurema.com/uncategorized/tres-cores-de-cabelo-em-alta-para-o-inverno
Gostou do nosso post? Visita nossas redes sociais então:
https://www.instagram.com/revistajurema

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: