Victoria’s Secret Fashion pode dar adeus a rede de televisão

Divulgada pelo The New York Times nesse sábado (11), a transmissão do anual  Victoria’s Secret fashion parece estar com os dias contados, dando adeus à rede de televisão depois de quase duas décadas.

Com o preceito de que a marca “deve evoluir para crescer”, o anuncio oficial foi feito em um memorando nesta sexta-feira aos associados da rede de Leslie Wexner, chefe executivo da controladora da Victoria’s Secret, L Brands. Leslei afirmou que a empresa estava dando uma olhada em cada aspecto do negócio nos últimos meses.

A maior empresa de lingerie dos Estados Unidos tomou essa decisão no momento em que a marca trabalha para renovar sua imagem e interesse do público,  depois que as suas vendas e reputação despencarem nos últimos anos. Com a audiência caindo cerca de dois por cento nos últimos cinco anos, Wexner afirma que eles não acreditam que a rede de televisão seja a opção certa.

O motivo do transtorno seriam comentários feitos pelo diretor de marketing da L Brands, criticado após comentários sobre modelos Plus size e transgêneros não participarem do evento.

A Victoria’s Secret Fashion Show, que no anos de 2013 atraiu o número de
9,7 milhões de espectadores, no ano passado chegou a apenas 3,3 milhões, um número muito abaixo do esperado. E esse foi um dos motivos do anúncio da semana passada.

Gosta de ler sobre desfiles e representação social? Então da uma olhadinha nessa nossa matéria sobre a pegas “ativista” do SPFW: http://revistajurema.com/principal/spfw-2019-chega-para-mostrar-que-moda-tambem-e-ativismo/

Gostou da nossa matéria? Então dá uma passadinha na nossa página do instagram:https://www.instagram.com/revistajurema/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: